Código 96
Software Serviço de Atendimento ao Cliente consumidor SAC
Características Técnicas
Aplicação
Software para serviço de atendimento ao cliente consumidor SAC
CRM Modulo cadastro de clientes com atendimento ao cliente consumidor para pequena e média empresa.
Canal de atendimento ao cliente consumidor que3 registra históricos de ocorrências e resultados do atendimento, associado ao produto e unidade geradora do atendimento
Descrição
Software para atendimento ao cliente consumidor SAC - CRM
Sistema para atender Clientes SAC
Cadastro de Clientes
Buscas Relacionais diversas
Cadastro de Unidades
Unidades Representadas
Filiais e Unidades do Grupo
Histórico SAC de Clientes
Nº de Atendimento Automático
Motivo da Ocorrência editável
Produto editável, associado à Unidade e a Ocorrência
Diversos Atendentes
Data e Hor. Do atendimento
Ocorrência digitável sem limite de Texto
Faq para consulta rápida, respostas rápidas pré programadas
Buscas Diversas
Histórico SAC das Unidades
Gerenciamento com Relatórios Administrativos Completos
Faq gerenciável, editável, respostas precisas para perguntas frequentes
FAQ com Relatórios e Impressão para Treinamento de Atendentes
Agenda e Roteirização para Vendedores e Técnicos
Também em Base de dados em SQL Server
Detalhes
Níveis de Hierarquia no Gerenciamento
Live Update eletrônico de Novas Versões
Log de ações no controle de usuários
Funcionamento em Rede, Nuvem e Remoto
Visualização da Impressão Gráfica
Backup ativado ou programado local e nuvem
Relacionamento de Dados
Tratamento e Compactação de Dados
Pagamento único, Sem mensalidades e Sem Anuidades
Palavras Chaves
Software SAC CRM Serviço de Atendimento ao cliente consumidor para Pequena e Média empresa, software controle de chamados e atendimentos SAC, programa para atendimento ao cliente consumidor SAC
Tags
#softwareSAC #softwareCRM #serviçodeatendimentoaoconsumidor #SAC #CRM #atendimento #programadesac #sistemadesac #sistemaserviçodeatendimentoaocliente